Anuncie no Programa

POR QUE PATROCINAR O DIREITO E CIDADANIA?

A produção  entende que,  para se fazer um programa de qualidade, é necessário estabelecer uma parceria comercial com qualidade, de forma que o empresário  e ou comerciante, possa não só divulgar a sua logomarca, como também mostrar seus produtos de maneira a usufruir do “Status” que o Direito e Cidadania proporciona, ou seja, ter a imagem da empresa associada às pessoas do mundo jurídico,cidadania, área da sdaúde, cultural e social.

Para tanto, pensando em dar maiores e melhores condições para a empresa divulgar os seus produtos, a produção estabeleceu um plano comercial, sempre visando dar um maior destaque ao patrocinador.

FORMAS DE ANUNCIAR NO DIREITO E CIDADANIA

CHANCELA 5” –  Apoio ou oferecimento, sem movimento,

COMERCIAL 30”/15” – peça publicitária utilizada para expor o produto e a mensagem do patrocinador;

VINHETA  10”/5” – mensagem comercial  de identificação do patrocinador com o programa ou algum quadro do programa. É utilizada nas abertura, na passagem dos blocos ou no encerramento do programa ou do quadro;

SELO 7” –  Inserção, sem áudio, da logomarca do patrocinador colocada no decorrer do programa;

MERCHANDISING – formato especial que permite a inserção de um produto, serviço ou marca de forma natural e adequada no programa. O Merchandising pode ser feito de forma testemunhal, durante uma entrevista, ou de oportunidades de cenografia.

Consulte patrocínio no site e cobertura de evento externo( festa, lançamento de livro e outros).

Sol Produtora & Eventos
Contato comercial: (13) 997110868
e-mail: direitoecidadaniasv@uol.com.br

Apoiadores